Sea World

Em processo de atualização...aguarde!

> Mapa do Sea World
> Atrações
> Novidades



        Um parque dedicado à vida marinha. Excelente! Rivaliza-se em organização com os da Disney.   

 Foto by Milia/2010




> Mapa do Sea World
(para melhor visualização clique no mapa abaixo e se desejar imprimir clique com o botão direito do mouse no modo visualização)





> Atrações


        *Blue Horizons -  Show com golfinhos e pássaros, principalmente araras, e acrobatas com uma linda trilha sonora!  Emocionante!




Foto by Milia/2012


Video by Milia/2011 

Aguarde alguns instantes para carregar
     
  



        *One Ocean -  O novo show com a famosa baleia Shamu e as suas amigas orcas!  Imprevisível e imperdível!

   


 Foto by Milia/2012


Foto by Milia/2012


        *Manta -  A mais nova montanha-russa do parque onde os passageiros são amarrados na posição de bruços para que possam curtir as emoções de ver o mundo como se fossem uma manta.  Para os amantes de montanhas-russas é imperdível!  Para os demais....olhem antes e pensem bem!




Foto by Milia/2011



       *Kraken – A segunda montanha-russa do parque, também bem radical.

          



        *Journey to Atlantis – Viagem a procura da cidade perdida de Atlantis.  Também uma montanha-russa só que indoors.  Espere ficar encharcado!



Foto by Ana/2012

          

        *Clyde and Seamore Take Pirate Island – Show bem-humorado dos leões marinhos e focas.

           



        *Wild Artic – Simulador que nos leva ao Pólo Norte numa expedição para salvar os ursos polares.  Depois da atração não deixe de ver os ursos e golfinhos brancos.




Foto by Ana/2012


        *Shark Encounter – Habitat de dezenas de espécies de tubarões, barracudas e outros bichinhos "simpáticos"!  Dentro de um forte túnel de Plexiglass atravessamos o aquário sob toneladas de água e tubarões.  Imperdível!

            


 Foto by Ana/2012

Foto by Ana/2012


        *A'lure The Call of The Ocean - Show com dançarinos e acrobatas sobre uma jornada ao fundo do mar.





        *Pets Ahoy! -  Show de animais adestrados, entre eles cachorros, gatos, pássaros e até um porco!

 



        *TurtleTrek - Uma nova atração onde pode-se observar de perto manatees (peixe-boi) e tartarugas e fazer uma incrível jornada no primeiro teatro do mundo em 3D 360 graus!





        Existem no Sea World diversas pequenas atrações para você interagir com os animais.  A mais concorrida delas é a Dolphin Cove, uma enorme piscina com dezenas de golfinhos esperando para você alimentá-los!  Cestas de peixes à venda em horários pré-determinados (ver horários no mapa do parque).

Foto by Milia/2010


        Outra atração com interação fica no Pacific Point Preserve, um lindo habitat para focas e leões-marinhos que quase pulam fora do seu habitat por um peixinho!



Foto by Milia/2011


        O parque possui ainda várias outras atrações com interações com tartarugas, arraias e animais exóticos.  Consulte o mapa do parque.

        Pequenas diversões que podem tornar a sua visita mais agradável incluem:  pedalinhos, um elevador rotatório com uma linda vista, mergulhadores pescando ostras e um playground temático da baleia Shamu!




        Dicas! 

        Chegue pelo menos 20min antes do agendado nos shows do Sea World para pegar um bom lugar. 

        Atrações como a Manta, Kraken e  Journey to Atlantis, que são montanhas-russas devem ser feitas logo quando o parque abrir para evitar as longas filas.



> Novidades

01/10 *O Sea World no início deste ano fechou a atração dos pinguins para dar lugar a uma nova atração em seu lugar e que promete ser muito interessante:  Antárctica: Empire of the Penguin (Antártica: Império do Pinguin).  Com abertura prevista para a primavera americana de 2013 esta nova atração transportará o visitante para o mundo congelado do pinguin sob o ponto de vista do próprio pinguin!
               Para maiores informações, acesse:
               http://www.SeaWorldOrlando.com/Antarctica




Nenhum comentário:

Postar um comentário