Bem vindos!

Atualizado em 03/02/2017

Orlando é um destino de férias incrível e único e hoje depois de 34 visitas à Walt Disney World e Orlando acumulei tantas informações sobre a terra desse ratinho tão querido que me permitiu o prazer de criar esse blog.  Foram 485 dias em 22 anos consecutivos acompanhando o crescimento de Orlando provavelmente na sua época de maior desenvolvimento!

Orlando é a receita certa de sucesso para as suas férias mas também é um dos destinos de férias mais complexos que alguém possa escolher.
Parece estranho?

Então veja:  uma cidade relativamente pequena com pouco menos de 2 milhões de habitantes (o Rio de Janeiro tem 6,5 milhões) mas que recebe mais de 50 milhões de turistas por ano, tem o segundo maior número de quartos de hotéis dos Estados Unidos só perdendo para Las Vegas, 9 parques temáticos principais e dezenas de secundários, 4 parques aquáticos principais, todas as opções de lazer que você consiga imaginar, outras tantas opções de restaurantes e muito, muito mais opções de compras do que você jamais sonhou!

Há menos de 15 anos Orlando era um destino de férias a ser saboreado em 7 ou 8 dias. Hoje todos os guias concordam que mesmo 20 dias são insuficientes para ver tudo o que a cidade tem a oferecer.

O problema é que nem sempre temos tempo ou dinheiro para conhecer Orlando a fundo.  Mas não se preocupe, Orlando vai enfeitiçar você e depois da primeira visita você vai querer voltar sempre.  Mas para que essa sua visita seja o mais proveitosa possível, planejamento é essencial!  Se você acordar tarde a cada dia e ainda for pensar o que visitar, você estará perdendo horas preciosas onde poderia estar se divertindo como nunca na sua vida.

Aqui você encontrará todas as informações necessárias para planejar sua viagem, links para preencher os formulários do passaporte e do visto ou simplesmente para mais informações, muitas fotos e vídeos para você se sentir já viajando e muito mais! 

As novidades desta terrinha mágica serão sempre postadas na página - Novo!
Além disso fique à vontade para perguntar o que quiser que terei imenso prazer em responder!

Planeje sua viagem, planeje seus dias, planeje seus minutos... porque afinal serão os melhores de toda sua vida!

Achou que já tinha tomado a principal decisão?

Você ainda nem começou!

Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário